3 coisas indispensáveis no verão!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Então resolvi falar da estação mais vibrante do ano o verão, como não amar o verão né meninas. Mas para curtir sem errar eu tenho 3 dicas que pra mim são indispensáveis.
 A primeira dica é pra quem vai se jogar na praia,piscina ou quem vai pegar muito sol, meninas protetor solar ele é indispensável, protege sua pele e você pode curtir o verão sem se preocupar em ficar queimada ou com o rosto ou corpo ardendo. Tem pra todos os tipos de peles,marcas e bolsos então não tem desculpa é só usar e abusar!


Segunda dica e não menos importante consuma bastante líquido, assim você não desidrata e fica com aparência saudável. É muito importante no verão beber muito líquido já que a estação tende a dar mais sede e calor.


Terceira dica o look, no verão é comum as girls ficarem na dúvida do que usar pra ir a praia,sair pra balada enfim, o que usar no verão. Por ser uma estação quente pede roupas mais leves e mais frescas, como por exemplo: vestidos, shorts, saias e tudo de mais leve que você tiver no guarda roupas. Ai vai alguns looks pra quem quer arrasar no verão.





Espero ter ajudado com as minhas dicas e que vocês arrasem nesse verão, curtam bastante mais não deixem de se prevenir. Beijos até o próximo post!

Nenhum comentário

Postar um comentário