Nova colaboradora: Samantha Cardoso

Olá meus amores! Eu sou Samantha Cardoso, nova colaboradora aqui do blog da Nayara e estou aqui para fazer uma breve apresentação e falar um pouco de mim e da minha proposta para o blog.

Eu tenho 18 anos, sou carioca, aquariana. Eu já sou blogueira a pouco mais de dois anos. Tive diversos blogs, dos mais variados assuntos, mas somente ano passado decidir me dedicar ao Pimenta Rosa, meu blog pessoal (quem quiser visitar, clica aqui). Também trabalho com webdesigner freelancer, desenvolvendo templates personalizados para o Blogger/Blogspot.


No Pimenta Rosa, eu converso com vocês sobre feminices: maquiagem, cabelo, produtinhos, tudo o que nós, mulheres, adoramos. Essa é a minha proposta aqui no blog da Nayara, falar sobre maquiagens, técnicas, lançamentos do mercado de cosméticos, fazer tutoriais e afins.

As minhas postagens aqui no blog serão às sextas-feiras, para fechar a semana com pé direito! Espero muito trazer sempre um bom conteúdo para vocês, peço que não se acanhem e deixem nos comentários alguma sugestão de postagem, tutorial, qualquer coisa que possa melhorar não só as minhas postagens, mas o blog como um todo!

Por hoje é isso meus amores, aguardem que já nessa sexta tem postagem minha para o blog! E não se esqueçam de visitar o Pimenta Rosa e de me seguir nas Redes Sociais!



Nenhum comentário

Postar um comentário