Olá meninas, o post de hoje é sobre unhas
DIY : Reaproveitando uma camisa masculina
Olá meninas, hoje o post é sobre DIY e reaproveitamento. Há alguns meses eu vi essa ideia e pra mim pareceu muito inteligente, porque?
Porque como a peça é masculina é diferente, pode ser do irmão, pai, namorado, enfim seja de quem for e seguindo esses passos a camisa pode se transformar numa linda peça e sem gastar nada!
Porque como a peça é masculina é diferente, pode ser do irmão, pai, namorado, enfim seja de quem for e seguindo esses passos a camisa pode se transformar numa linda peça e sem gastar nada!
Esse vídeo é da Mylla Borges e ela ensina 3 looks diferentes com uma peça só, vale a pena vocês assistirem.
Beijinhos
Postado por
Unknown
Nenhum comentário
Olá meninas,
Primeiro post,feliz de mais. Espero que eu consiga passar para vocês um pouco das coisas que eu gosto e um pouco das dicas que eu tenho usado e retratar assuntos de forma diferente, conto com a ajuda de vocês para o blog prosseguir e para que a cada dia eu possa ajudar vocês assim como tantos outros blogs me ajudaram. Peço que vocês me digam o que gostam e o que não gostam qual o melhor assunto pra ser falado aqui, enfim conto com vocês.
Beijinhos
Primeiro post,feliz de mais. Espero que eu consiga passar para vocês um pouco das coisas que eu gosto e um pouco das dicas que eu tenho usado e retratar assuntos de forma diferente, conto com a ajuda de vocês para o blog prosseguir e para que a cada dia eu possa ajudar vocês assim como tantos outros blogs me ajudaram. Peço que vocês me digam o que gostam e o que não gostam qual o melhor assunto pra ser falado aqui, enfim conto com vocês.
Beijinhos
Postado por
Unknown
Nenhum comentário
